Meu Deus, mais que cidade linda!
Nós, eleitores de Taguatinga, sempre fomos usados por políticos inescrupulosos que só queriam nosso voto para se beneficiar individualmente, pois nunca tiveram compromisso com o coletivo de nossa cidade. Vejamos:
Um desses políticos se vangloria por ter alcançado o seu primeiro bilhão de reais. Outro foi preso por grilagem de terra. Há ainda aquele que se curvou a um cargo vitalício. O da oração da propina, agora quer emplacar a irmã. Outro político está com seus bens bloqueados pela justiça (esse é antigo!). Há também o Dr., que está intimimamente ligado à Caixa de Pandora e conseguiu criar a Administração de Vicente Pires apenas para empregar seus cabos eleitorais.
Estou lembrando e peço licença para fazer um trocadilho com a música do Ultraje a Rigor que diz: "A gente somos inútil...". Na verdade, os inúteis são eles que usam e abusam do poder distrital ara nos enganar e nos fazer de massa de manobra.
Cresci nesta cidade, sempre estudei nos colégios públicos e utilizei o sistema de transporte e saúde públicos. Assim como meu pai e minha mãe, sou servidor público, agente de polícia da Delegacia Especial do Meio Ambiente e bacharel em direito. Já foi dirigente da União da Juventude Socialista e sou filiado ao Partido dos Trabalhadores de Taguatinga.
Fui convencido a colocar meu nome como candidato a Deputado Distrital por um grupo de pessoas que optou por viver e trabalhar em Taguatinga. Aceitei o desafio por acreditar que as pessoas de bem devem ocupar os cargos políticos para impedirem que os malfeitores se beneficiem das mentiras que pregam, especialmente, para chegarem à Câmara Legislativa.
Peço seu voto para juntos construirmos um novo caminho para a política de Taguatinga, em especial, para o povo que aqui vive e trabalha. Lembrando que o povo de nossa cidade é quem a torna realmente linda!
Postar um comentário