MAIS UMA BAIXA NA QUADRILHA DE RORIZ E CIA
Não fosse por decisão da Justiça, Eurides Brito, a madrasta malvada com cara de boa velhinha ainda estaria ocupando um lugar naquele plenário, que deveria ser melhor frequentado. É preciso ouvir os retumbantes brados da população brasiliense e trabalhar em sintonia com a vontade popular. As CPIs não podem simplesmente parar, como se congelados no tempo. O tempo, esse senhor que faz muita coisa passar, não haverá de interferir no julgamento que se aproxima. Armados com seus títulos de eleitor, os cidadãos de bem desse território hão de dar o veredito a esses que não assumem suas culpas e julgam as dos outros. Nas urnas eles receberão a sentença por seus desvios de conduta: serão condenados ao esquecimento eterno daqueles que um dia os julgaram homens e mulheres de bem.
Caro Luiz Flávio, parabéns por sua luta e coragem de atacar as quadrilhas que se apossaram no DF. Espero que você possa galagar êxito a sua corrida por uma vaga de Deputado distrital. Conte com o seu amigo.
um abraço
Theófilo
Luiz Flavio, espero que vc consiga entrar na camara legislativa, la esta precisando de homens que lutam pelo povo e tem coragem de enfrentar os poderosos. Um abraço, lucilio
Postar um comentário