sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESPERANÇAS E TRANSFORMAÇÕES NO DF

O que esperar de uma cidade que nos últimos anos foi vítima de uma organização criminosa que atacou desde o leitinho das crianças ao superfaturamento de obras? É certo que o medo não pode se sobrepor à esperança, mas esta também não pode ficar refém de meia dúzia – ou serão duas dúzias e meia – de políticos acostumados a fazer de suas gestões um balcão de negócios. Profissionais que tratam a coisa pública sem se importar com o destino dos milhões de cidadãos carentes de um Estado que lhes ofereça as condições básicas para a sobrevivência.
A esperança, mais uma vez, tem data e hora marcadas para mostrar sua face. Nas próximas eleições, a população terá a oportunidade de dar sua resposta àqueles que ainda se consideram donos dos destinos do Distrito Federal e de cada um de seus habitantes. Chega de apostas nas invencionices fantasiosas criadas pelo marketing político. Não se enganem. Outros salvadores da pátria aparecerão travestidos de ovelhas, quando na verdade são a pura essência do lobo mau. Também não faltarão velhos conhecidos do cenário político brasiliense, agora repaginados como defensores da legalidade e do desenvolvimento responsável.
É chegada a hora das verdadeiras transformações que a população do DF anseia há longos anos. Há de chegar o dia em que a ética, a transparência e a idoneidade serão pré-requisitos básicos na formação e na carreira dos homens públicos. É o que esperamos. Sem medo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

A LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO

"Vamos revitalizar Taguatinga e o Distrito Federal, fazendo daqui o lugar dos nossos sonhos."

Luiz Flávio

  ©LUIZ FLAVIO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo